Calendário PIS 2015 – PIS PASEP 2015

Os trabalhadores que conseguiram sacar o PIS em 2014 foram aqueles que recebem até no máximo dois salários mínimos, que é o requisito básico para sacar o PIS ou PASEP, – Confira tudo o que você precisa para ter direito ao PIS – para aqueles que não sacaram o PIS referente ao calendário 2013, o prazo encerrou no dia 30 de Junho de 2014, mas como neste ano de 2014 foi antecipado o calendário de saques do abono PIS e Pasep, referentes ao exercício de 2014/2015, se você tem direito a receber fique de olho nos prazos, confira a tabela do PIS 2014-2015 para saber o prazo máximo para retirar o PIS de acordo com sua data de nascimento, pois o calendário do PIS para liberar os pagamentos é definido baseado no mês de nascimento de cada trabalhador.

É importante ficar atento as datas, pois só neste ano mais de 1 milhão de pessoas com direito a receber o PIS não haviam sacado faltando 10 dias para encerrar o prazo. Equivalente a 5% daqueles que poderiam retirar o abono salarial, dados segundo o Ministério do Trabalho e Emprego

Calendário PIS 2015 / 2016

Em 2015 teremos como novidade o valor do PIS que será de R$ 790,00 reais devido ao aumento do salário mínimo no país. Apesar de ser um abono ou um benefício que já existe há um bom tempo, muitos acabam esquecendo de sacar o PIS ou até mesmo nem sabem que tem direito ou desconhecem as regras do programa, por isso procure entender como funciona, como se enquadrar e assim poder ter um salário extra por ano se você se encaixar nos requisitos.

Calendário PIS 2015 - PIS PASEP

Calendário PIS 2015 – PIS PASEP

Publicidade:

Até o momento o calendário do PIS 2015/2016 ainda não foi divulgado, mas algumas coisas já estão definidas, como por exemplo a data de início do pagamento do PIS  referente ao calendário 2015/2016 será no começo do mês de agosto. Assim que houver uma definição oficial do novo calendário, estaremos publicando aqui aqui no site, portante curta nossa página e acompanhe as novidades sobre o PIS e Pasep.

Onde sacar o PIS 2015/2016

 

Publicidade:

Para quem já tem conta na Caixa, o valor deve ser creditado de forma automática, caso não tenha, deverá ir até uma agência da Caixa e sacar com o seu cartão cidadão nos Caixa Eletrônico, se não possuir cartão cidadão, pegue uma senha e vá até um caixa normal. Para os funcionários públicos que recebem o PASEP, o pagamento é feito diretamente na conta do Banco do Brasil, caso não tenha conta, dirija-se até uma agência do BB munido de seus documentos e solicite o saque. Você pode também levar o número do PIS anotado para facilitar o saque.

Curta e Compartilhe!

17 Comentários
  1. ALESSANDRA APARECIDA REIS
  2. Marcio
    • NEY OLIVEIRA
    • david da paixao
  3. fabiana
  4. jose purcino da Silva filho
    • jose purcino da Silva filho
  5. genibelani.michelgeni2602@outlook.com
  6. maria Valcilene de Mesquita
  7. jefffersonpassos dossantos
  8. Damiao rodrigues de franca
  9. Rosani Maria lemes de souza
  10. joão rodrigues da costa
  11. INEZ
  12. Renata dos Santos Bernardo
  13. rogerio l a batista
  14. cida

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *