Pagamento do PIS – Último pagamento

Para você que ainda não havia recebido o seu PIS no ano de 2014, o pagamento do PIS 2014, teve sua última data para recebimento liberada, no dia 14 de Outubro foi liberado o valor do pis equivalente a R$724,00 para as pessoas que tem direito a receber e com nascimento nos meses de: abril, maio e junho e que possuem conta na Caixa, o valor já foi creditado na sua conta e você já poderá utilizar da forma que quiser, afinal o PIS é um direito seu.

Algumas pessoas vem até o site falando que mesmo tendo conta na Caixa não conseguiram receber o PIS, veja alguns motivos para que isso aconteça:
  • A conta não ser individual, ou seja, tenta conta conjunta
  • Não ter saldo em conta
  • Não tiver movimentado a conta nos últimos 90 dias
  • Dados cadastrais diferentes com os do PIS

Pagamento do PIS – Última data para quem não possui conta na Caixa

O pagamento do PIS para quem não possui conta na caixa já foi quase concluído, faltando apenas o pagamento para os nascidos no mês de Junho, se você nasceu no mês de Junho e não tem conta na caixa, à partir do dia 31/10 o valor do PIS estará disponível para você, o saque poderá ser feito em uma agência da caixa no balcão de atendimento, caixa eletrônico, casa lotérica, representante Caixa aqui. Lembrando que é preciso ter com você o cartão cidadão e um documento com foto para identificação.

VEJA AQUI QUEM TEM DIREITO A RECEBER O PIS 2014

Qual o último dia do pagamento do PIS

A data limite para o saque do benefício é no dia 30/06/2015, após esse período o valor será enviado para o Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT. Portanto não deixe para última hora, afinal não é todo dia que R$724,00 estão esperando você no banco para você usar como quiser.

Publicidade:

 

 

Publicidade:

Curta e Compartilhe!

2 Comentários
  1. Eduardo
  2. Adriano de araujo

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *